terça-feira, 2 de junho de 2009

Oh, Data Bank!


"Praquê você precisa de um relógio assim?" Escutei a pergunta enquanto fuçava a lista de nomes em meu relógio. Numa época em que celulares com suas agendas telefônicas eram um luxo para poucos, os relógios Data Bank, que armazenavam de 50 a 100 números de telefone, eram bastantes úteis, especialmente naquelas horas em que você procurava gente bacana com quem passar o final de semana.

A pergunta da minha colega de faculdade, contudo, respondi de forma menos elaborada: "Pra ligar pra galera, quando eu estiver entediado." Imediatamente ela me pede o relógio, digita nele seu próprio número de telefone e me devolve dizendo: "Pra quando você estiver entediado."

O que aconteceu depois foi... Bem, o que aconteceu depois eu não conto para ninguém! Talvez aos amigos, em uma mesa de bar.

Um comentário:

Unknown disse...

Me ligue quando estiver entediado, excitado ou endiabrado, os amigos são para isso não é mesmo meu jovem?

E o que acontecer depois ficará entre nós e o relógio.

PS: Você ainda tem esse relógio? RELÍQUIA.

Beijo.