quinta-feira, 14 de maio de 2009

Heaven and Hell


Nervos em frangalhos pela tensão pré-show do dia. As horas não passaram, o trampo não rendeu. Nervos em frangalhos no estádio Nilson Nelson aguardando o início do show e um amigo me diz: “-O teto aqui já caiu.” Eu realmente não precisava ser lembrado disso e só consegui pensar: Caramba, o Dio não pode cantar, a vibração vai trazer o teto abaixo. Se esses caras tocarem os instrumentos, idem. O jeito é pedir que ele cante bem baixinho e que a banda toque bem baixinho, para eu poder sair daqui vivo.

Ensaiei mentalmente um “shhhh,” o som que as pessoas fazem enquanto repousam o dedo indicador sobre os lábios para pedir silêncio. Incluí a platéia no meu devaneio, erguendo os braços e mostrando a palma das mãos em sinal de “Pare!” ao menor sinal de ruído vindo do palco.

A verdade é que eu estava furioso porque o amigo me mostrou umas fotos que havia tirado com o Dio, e uma foto assim é para mim um sonho de consumo não realizado. A inveja é uma m$%&@ mesmo.

Brincadeiras à parte, o show foi excelente e o teto continua no mesmo lugar.

“-Agora já posso morrer,” me disse o referido amigo, satisfeito após o show.

“Então morra, maldito!” pensei.

Brincadeirinha, bricadeirinha!

2 comentários:

Miause disse...

Moço da MAN, vou dizer a ti o que eu disse a um amigo meu que tbm foi nesse "lugarzinho chato ai" ...

Tu merecia um tapa agora, só p/ acalmar minha inveja!

XD
=p

Fui intrometida e adicionei teu blog aos meus favoritos, não sei se isso é bom ou ruim, mas, seja bem vindo o/

Gus disse...

hehehehe....Miau, se me bater eu gamo.

Iniciativa! Mandou bem, guria. Seja bem vinda aqui também. Abs!